O governador João Doria confirmou nesta quarta-feira, 3/3, que todos os 645 municípios do estado regridem
A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Saúde, abriu todos os polos de vacinação
Seguindo com a imunização dos parnaibanos contra a Covid-19, na terça-feira, dia 2/3, a Secretaria de
As importações brasileiras iniciam o ano em alta. Em janeiro, houve um aumento de 8,3% na
Você sabia que o cirurgião dentista é um dos profissionais habilitados para realizar tratamentos de estética
Já está disponível para download gratuito a atualização do APP Saúde Barueri para quem tem celular
O nº de pessoas que receberam ao menos uma dose de vacina contra a covid-19 superou
A população do Estado de São Paulo será vacinada contra a covid-19 até o fim do
Uma nova remessa de vacinas contra a Covid-19 foi entregue em Barueri na manhã de terça-feira,
Santana de Parnaíba aguarda a chegada de novos lotes da vacina para continuar com a primeira
O que você está esperando?
Δ